Cidades

Pai e filho são agredidos por bandidos durante assalto em Taguatinga Sul

Após monitorarem celular esquecido pelo grupo na casa das vítimas, a polícia conseguiu prender três dos quatro suspeitos

postado em 28/02/2015 17:45
Uma família viveu momentos de tensão em Taguatinga Sul neste sábado (28/2). Pai e filho foram agredidos com coronhadas, e o jovem ainda foi atingido por um tiro na perna, depois de serem rendidos por quatro bandidos na porta de casa, quando o jovem chegava da faculdade. O crime ocorreu na QSE 4, por volta de 0h30 deste sábado (28/2). Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos, que fugiram logo em seguida.

A polícia conseguiu prender dois dos criminosos. No momento da ação, eles deixaram cair um aparelho de telefone celular na casa das vítimas. Um monitoramento feito pela Polícia Civil entregou a localização do trio. No entanto, um dos bandidos conseguiu fugir. Os outros dois foram presos em flagrante, no Parque Estrela D;Alva XI, em Santo Antonio do Descoberto/GO. Dois deles, de 20 e 21 anos, são irmãos e foram autuados por tentativa de latrocínio.



O vídeo da câmera de segurança ajudou na identificação. As imagens mostram o rapaz de 26 anos chegando em casa. Segundo a polícia, o pai do jovem, de 59 anos, saiu de casa ao ver a movimentação na frente da residência, e reagiu. Ele foi agredido com coronhadas e precisou levar mais de 50 pontos na cabeça, e ainda teve ferimentos nos braços.

Os criminosos ainda disparam contra a casa. O jovem foi atingido na perna, mas sem gravidade. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Santa Maria. Os bandidos estão recolhidos no cárcere do Departamento de Polícia Especializada (DPE). A delegacia responsável pelo caso ; 21; DP (Taguatinga Sul) ; investiga ainda o paradeiro dos outros dois que também participaram do crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação