Cidades

Tecnologias ajudam polícia a prender bandidos na capital federal

Uso de smartphones ajudaram a polícia a solucionar ao menos dois casos

postado em 28/02/2015 22:00
Os recursos tecnológicos, usados geralmente para ajudar as pessoas em diversas tarefas, foram fatores essenciais para coibir o crime no Distrito Federal. Entre essa sexta-feira (27/2) e o sábado (28/2), o uso de smartphones ajudaram a polícia a solucionar ao menos dois casos.

[SAIBAMAIS]A Polícia Militar conseguiu recuperar parte do dinheiro roubado de uma mulher, no Recanto das Emas, após rastrear o smartphone da vítima. A vítima sofreu um assalto ao sair de uma agência bancária, localizada na Quadra 205, na tarde desta sexta-feira (27/2). Ela havia sacado R$ 10 mil e, ao estacionar o carro, foi surpreendida por um homem armado que pegou a bolsa e fugiu.



Uma família também viveu momentos de tensão em Taguatinga Sul neste sábado (28/2). Pai e filho foram agredidos com coronhadas, e o jovem ainda foi atingido por um tiro na perna, depois de serem rendidos por quatro bandidos na porta de casa, quando o jovem chegava da faculdade. O crime ocorreu na QSE 4, por volta de 0h30 deste sábado (28/2). Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos, que fugiram logo em seguida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação