Cidades

Todos os servidores receberão no quinto dia útil de março, diz Rollemberg

Anúncio foi feito nesta quarta-feira (4/3). Com isso, vencimentos deste mês não serão parcelados

postado em 04/03/2015 16:51
O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, anunciou o pagamento integral da folha salarial dos servidores na sexta-feira (6/3), quinto dia útil de março. Com a decisão, os salários de março não serão parcelados.

[SAIBAMAIS]Segundo o socialista, o remanejamento de R$ 140 milhões tornou o pagamento possível. "Tendo os recursos na conta, pagamos os servidores. Foi graças ao remanejamento dos fundos que conseguimos dinheiro em caixa para este mês, mas a situação econômica e financeira do DF continua complicada", discursou Rollemberg.

Leia mais notícias em Cidades


O parcelamento dos salários, anunciado pelo GDF em janeiro, foi motivo de discórdia e protesto por diversos servidores. Alegando falta de dinheiro em caixa, o governo separou por datas o pagamento. No organograma, os funcionários que recebem até R$ 9 mil ficaram de receber os vencimentos de forma integral no quinto dia útil e quem ganha acima desse valor tem o restante depositado na conta ao longo do mês.

Os salários em fatias continuam a valer para os próximos meses.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação