Cidades

Miss Ceilândia 2015: "Cuidados com alimentação foram primordiais"

Loyanne Faria é modelo, mas também trabalha como secretária, e pretende fazer faculdade em comunicação social

postado em 24/03/2015 19:12
A representante de Ceilândia no concurso Miss Distrito Federal 2015, Loyanne Faria, 21 anos, recebeu o título com muita emoção. Ela tentou ganhar a coroa durante três anos, mas não imaginou que seria tão especial o grande dia: a modelo recebeu a faixa das mãos da irmã, Allana Maya, Miss Ceilândia 2014.

[FOTO415393]

;Felicidade em dobro. Eu vi minha irmã ganhar no último ano, disputamos juntas. E agora ela passou a coroa para mim. Sem dúvidas é uma realização maravilhosa, incrível.;, descreve Loyanne. A garota, filha de costureira e caminhoneiro, tem o sonho de dar uma vida melhor aos pais.

Loyanne disputou com nove garotas, mas, segundo ela, estava preparada para ganhar. ;Nos últimos dois anos cuidei muito da minha alimentação, peguei pesado na academia, além de fazer caminhada. Cuidar do corpo foi primordial para o sucesso;, revelou a morena, que nasceu em Taguatinga, mas mora em Ceilândia desde a infância.

A Miss Ceilândia mora com os pais e três irmãos. Trabalha como modelo há quatro anos, atua como secretária em uma corretora de seguros, mas pretende fazer faculdade. ;Estou na dúvida entre jornalismo e publicidade. Enquanto isso vou focar no Miss DF e continuar o curso de inglês;, frisou.

Loyanne namora a distância, com um rapaz que mora em Goiás. O casal está junto há quase dois anos e, segundo ela, o companheiro a apoia. ;Ele está sempre ao meu lado e quase não tem ciúmes;, brinca. Fã da modelo Isabel Goulart, a Miss Ceilândia confessa ser muito vaidosa, sonhadora e admite que seu maior defeito é ansiedade.

A próxima etapa regional vai eleger a representante de Taguatinga, em 23 de abril. O Miss DF está marcado para 11 de julho, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, e o Miss Brasil para o início de setembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação