Cidades

Filho de líder de movimento negro é assassinado em Sobradinho 2

O jovem de 26 anos foi esfaqueado após uma discussão

postado em 28/03/2015 18:06
Morreu, na madrugada deste sábado (28/3), Bruno Alves de Oliveira Feitosa, 27 anos, filho de Santa Alves, presidente da União de Negros pela Igualdade (Unegro), organização ligada ao PCdoB. O jovem, que faria aniversário no domingo (29/3), foi esfaqueado enquanto andava com um grupo de amigos, em Sobradinho 2. Bruno chegou a ser levado para o Hospital de Sobradinho, mas não resistiu aos ferimentos. O velório do jovem está marcado para domingo às 9h na capela 4 do Cemitério de Sobradinho. O sepultamento às 15h.

Bruno Alves de Oliveira Feitosa, 27 anos, morto a facadas
[SAIBAMAIS]De acordo com informações da Polícia Civil, Bruno, acompanhado de alguns amigos, estava andando da quadra AR 01 para a AR 05, quando avistaram uma pessoa agachada na esquina na altura do conjunto 10. Essa pessoa falou algo que não foi compreendido pelo grupo e a partir daí, começou uma confusão. Após o bate-boca, Bruno Feitosa se virou para ir embora, mas foi atacado pelo suspeito e os dois entraram em luta corporal.

Bruno e a mãe, Santa Alves
Segundo informações das testemunhas, os amigos conseguiraram tirar Bruno da posse do envolvido. No entanto, notaram que o jovem estava sangrando. A vítima foi atingida na altura do tórax. Logo em seguida, o suspeito perseguiu o grupo com uma faca por meio quarteirão, antes de fugir do local do crime. A 35; Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação