Cidades

Buracos nas ruas de Águas Claras prejudicam motoristas da região

Todos os dias, dezenas de carros caem nas crateras e quebram, atravancando o trânsito

Vicente Nunes
postado em 29/03/2015 18:24
Todos os dias, dezenas de carros caem nas crateras e quebram, atravancando o trânsito
Quem é obrigado a trafegar pelas ruas de Águas Claras está tendo que fazer malabarismos com o carro. Sobretudo aqueles que são obrigados a passar pela Rua 36 Norte, lotada de buracos.

[SAIBAMAIS]Todos os dias, dezenas de carros caem nas crateras e quebram, atravancando o trânsito. Moradores dizem que já reclamaram com a Administração de Águas Claras, mas nada é feito para solucionar os problemas.

Segundo os moradores do Condomínio Top Life, onde se concentram vários buracos, para reduzir as reclamações, a administração de Águas Claras tampa algumas crateras, mas basta a primeira chuva para que o asfalto seja levado pela água. A qualidade do serviço é péssima.

"Perdemos a conta da quantidade de carros que quebraram na ultima semana na 36 Norte", disse Andressa Marques, 32 anos, moradora do Top Life. "Infelizmente, é o retrato do descaso do governo com a população da cidade", acrescentou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação