Cidades

Hotel é assaltado e hóspedes são rendidos em Taguatinga

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar três suspeitos. Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido

postado em 31/03/2015 10:06
Um hotel foi assaltado em Taguatinga Centro, na madrugada desta terça-feira (31/3). Segundo informações preliminares da Polícia Militar, dois homens entraram armados no estabelecimento e renderam funcionários e hóspedes. Em seguida, trancaram-nos em um cômodo e roubaram objetos no local.

Leia mais notícias em Cidades


Policiais militares foram acionados e localizaram um veículo suspeito em um viaduto da região administrativa. Quando perceberam a aproximação dos militares, os suspeitos fugiram, mas acabaram pegos na altura do Taguaparque.

Ainda de acordo com informações da corporação, todos os objetos roubados foram recuperados. Entre eles, uma furadeiras, um celular e R$ 500 em espécie. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido durante a ação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação