Cidades

Homem morre e outro fica gravemente ferido em batida entre carro e caminhão

O acidente aconteceu na DF-180 na tarde desta quarta-feira (1º/4). O motorista fugiu do local

postado em 01/04/2015 17:57
Um carro e um caminhão se envolveram em um acidente por volta das 14h30 desta quarta-feira (1;/4), na DF-180, altura do Km 3. Nelson Machado Pessoa Filho, 64 anos, morreu após a colisão frontal entre os dois veículos. Ele ficou preso às ferragens, segundo informações da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros.

Leia mais notícias em Cidades


Ainda de acordo com os militares, três pessoas estavam a bordo de um Fiat Uno. Além de Nelson, Ricardo Rodrigues Dourado, 74 anos, era o outro passageiro do carro. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Brazlândia (HRB) em estado grave. O condutor do carro, que também não teve o nome divulgado, fugiu do local do acidente. O motorista do caminhão não se feriu.

Dois carros do Corpo de Bombeiros e o helicóptero da corporação foram encaminhados para o local do acidente, mas a aeronave não precisou ser usada para realizar o transporte da vítima. A via ficou parcialmente interditada, mas já foi liberada. O caso será investigado pela 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia).
Memória

No último domingo (29/3), um caminhão carregado com cal hidratado tombou sobre duas caminhonetes, por volta das 9h30, no km 12 da DF-180. Uma pessoa morreu no local do acidente presa às ferragens e outras três foram levadas a hospitais próximos da região pelo Corpo de Bombeiros. Uma precisou ser transportada de helicóptero. A DF-180 ficou interditada nos dois sentidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação