Cidades

Ciclistas do DF preparam ato em homenagem ao vigilante atropelado na via L4

Fabrício Torres pedalava quando foi atingido por um carro guiado por um motorista bêbado. Os envolvidos no ato vão pedalar da Vila Planalto, região onde a vítima morava, até o local do acidente

postado em 06/04/2015 10:12
Ciclistas do Distrito Federal preparam manifestação nesta segunda-feira (6/4) para pedir paz no trânsito, em homenagem ao vigilante Fabrício Torres, atropelado na última sexta-feira (3/4) enquanto pedalava na L4 Norte. Os envolvidos no ato vão pedalar da Vila Planalto, região onde a vítima morava, até o local do acidente e voltar à região pela L2 Norte. A concentração será às 19h, na Praça Nelson Corso, na Vila Planalto.
Pelo menos seis grupos de ciclistas devem participar da manifestação, segundo um dos organizadores do evento, o auxiliar de audiovisual Washington dos Santos Torres Lima, 31 anos. ;Estamos tentando contato com a família para informar sobre a ação. Já pedimos também apoio da Polícia Militar e da administração regional. A manifestação é pacífica e vamos vestir todos de branco;, anuncia.

Washington conta que foi vítima de um atropelamento no ano passado, na altura da Torre de TV. Ele ficou ferido e precisou ser encaminhado para o hospital, onde se recuperou. Diferentemente dele, Fabrício Torres passou por cirurgia para tirar um coágulo no cérebro, mas não resistiu. Ele foi atingido pelo carro do motorista Rafael de Melo Balaniuk, 25 anos, que estava bêbado e tentou fugir do local do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação