Cidades

Internos foram levados à delegacia após tumulto em Unidade de Internação

Dois internos causaram a confusão por conta do suco servido

postado em 19/04/2015 12:19
Dois jovens foram encaminhados à delegacia por agentes socieducativos após um pequeno tumulto na Unidade de Internação Provisório de São Sebastião. Segundo informações da Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude, a dupla danificou uma porta e um cadeado de um dos alojamentos, após reclamar da alimentação recebida. Não houve reféns ou feridos.

O caso aconteceu por volta das 21h desse sábado (18/4), após os internos receberem a refeição noturna. Os jovens teriam reclamado do gosto do suco servido. Em seguida, eles começaram a bater nas portas e três adolescentes de um dos quartos derrubaram uma porta. Os agentes encaminharam dois jovens à 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião), em razão do dano de patrimônio.

Um adolesceste de 17 anos foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), o outro jovem de 18 anos, foi ouvido na 30; Delegacia de Polícia. Por meio da assessoria de imprensa, a Secretaria da Criança, informou que a situação foi imediatamente controlada e que não houve tentativa de fuga nem feridos. A pasta vai apurar a qualidade do suco servido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação