Cidades

Polícia Militar prende suspeitos de assassinarem sargento em Sobradinho

Criminosos estavam em Planaltina quando foram localizados pela PM. Com eles foram apreendidos três revólveres

Adriana Bernardes
postado em 21/04/2015 17:42
A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu um adolescente suspeitos de envolvimento no assassinato do policial militar Antônio Marcos Araújo, 46 anos, morto com um tiro na nuca quando chegava em casa, em Sobradinho. Os suspeitos foram localizados em uma casa no Arapoanga, em Planaltina, as 15h40 desta terça-feira (21/04), depois de uma denúncia via Whatsapp ; uma das três armas apreendidas com o grupo era justamente a arma que pertencia ao sargento, levada no momento do crime. Os homens foram levados para a 31; Delegacia de Polícia (Planaltina). Segundo a PM, o menor assumiu a autoria do crime. A versão será investigada, mas a policia desconfia de uma tentativa de proteger os outros envolvidos no assassinato.

[SAIBAMAIS]

O sargento foi morto no início da tarde de segunda-feira (20/04), pouco depois de entrar em casa. Os criminosos queriam a caminhonete e outros objetos no interior da residência da vítima. Ao descobrirem que o dono da casa era policial, os bandidos atiraram em Antônio Marcos, na mulher dele e na cunhada.

Leia mais notícias em Cidades
O sargento morreu na hora. A mulher dele continua hospitalizada sem risco de morte e a cunhada levou um tiro de raspão. O velório do sargento está marcado para 8h desta quarta-feira (22/04) e o enterro, às 11h, no Cemitério de Sobradinho.

Aguarde mais informações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação