Cidades

Casal de traficantes é preso com drogas em veículo, em Samambaia

Além das porções encontradas no carro, a polícia encontrou outras drogas na residência do casal

postado em 24/04/2015 09:24
Um casal foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal na madrugada desta sexta-feira (24/4), em Samambaia. Com eles foi apreendido 1,7Kg de cocaína, além de 6Kg de crack, uma balança de precisão e R$ 714 em dinheiro.

De acordo com informações da PM, uma equipe do Grupo Tático de Operacional (Gtop 31) realizava patrulhamento na região por volta das 1h15, quando recebeu uma denúncia anônima de que pessoas comercializavam drogas na quadra 412 de Samambaia.

Leia mais notícias em Cidades


Ao chegarem ao endereço, os policiais suspeitaram de um casal dentro de um carro. Após busca no veículo, foram encontradas as drogas e o dinheiro. Diante da situação, os militares foram até a residência dos acusados e, em diversos móveis do apartamento, encontraram porções de drogas.

O casal foi levado para a 32; Delegacia de Polícia (Samambaia), responsável por investigar o caso. Eles foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação