Cidades

Brasiliense faz campanha bem-humorada para recuperar carro roubado

postado em 24/04/2015 14:44
[VIDEO1]
Ao som da música ;Baby come back;, do grupo Player, o publicitário Tiago Vaz recorda dos bons momentos passados com Nicole, como era chamado seu carro vermelho. Ele editou um vídeo com o hit dos anos 1970, e publicou na internet, para tentar recuperar o veículo roubado na última terça-feira (21/4), na quadra 109 da Asa Norte. A busca ganhou adesão de mais 800 pessoas na página Volta pra mim, 500, no Facebook, alusão ao modelo do carro. "Ele era um carro de boa índole, éramos grandes companheiros e por isso preciso da sua ajuda", diz uma publicação.

[VIDEO3]


Publicitário Tiago VazTiago mora na Asa Sul e conta que foi jantar em um restaurante da Asa Norte na noite do crime. Ele deixou o automóvel estacionado em uma quadra residencial. Após aproximadamente uma hora e meia, Vaz voltou ao local e se deparou com a vaga (e o coração) vazio. Acionou a polícia, registrou ocorrência e deu início à incansável busca. "Esse foi o primeiro carro que consegui comprar com o meu dinheiro, ele ia completar dois anos comigo", destaca.

Na rede social, o publicitário relata o quanto o carro faz falta e pede para os internautas enviarem pistas de onde o pertence pode estar. "Até agora recebi muitas mensagens de solidariedade, me enviaram até fotos de outros carros roubados para divulgar na página", relata.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação