Cidades

Jovem de 13 anos sequestrada em Planaltina é resgatada em MG

Adolescente havia sido levada de uma van escolar na sexta-feira. Agentes da Delegacia de Repressão a Sequestros (DRS) a encontraram este domingo

postado em 26/04/2015 15:05
Policiais da Divisão de Repressão a Sequestro (DRS) resgataram uma adolescente de 13 anos sequestrada na última sexta-feira (24/4) em Planaltina. Segundo informações da Polícia Civil, a menina foi levada de dentro de uma van escolar quando chegava da escola. A jovem foi localizada pelos investigadores em Arinos, em Minas Gerais, neste domingo (26/4).

Inicialmente, o caso havia sido registrado na 16; Delegacia de Polícia (Planaltina), mas logo foi assumido pela DRS. De acordo com a ocorrência, a van onde estava a vítima foi interceptada por um carro, de onde desembarcaram três homens. Eles estavam armados e tiraram a garota do veículo sob ameaças. Ela voltava para casa, após a aula. Segundo informações de um parente, a menina estava perto de casa no momento do crime. A mãe dela teria visto a ação.
Como a equipe da DRS não interrompeu as investigações, os três suspeitos foram presos em flagrante. Um dos envolvidos é ex-namorado da vítima e não aceitava o fim do relacionamento, segundo a família dela. Eles vão responder por sequestro e cárcere privado, no âmbito da Lei Maria da Penha.
A ação envolveu 15 policiais, que se deslocaram de Brasília para o município mineiro. Até o começo da noite deste domingo, os três suspeitos, a vítima e a mãe dela eram ouvidos na DRS.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação