Cidades

Taxista é preso após estuprar mulher próximo ao aeroporto de Brasília

Segundo informações da polícia, a mulher que trabalha no aeroporto de Brasília, estava esperando um coletivo, por volta das 18h30, quando o taxista ofereceu a viagem

postado em 04/05/2015 17:05
Segundo informações da polícia, a mulher que trabalha no aeroporto de Brasília, estava esperando um coletivo, por volta das 18h30, quando o taxista ofereceu a viagem

Um taxista foi preso em flagrante após estuprar uma passageira, próximo ao Aeroporto de Brasília. Cleber Caitano dos Santos, 32 anos, fazia transporte na região e abusou da mulher por mais de quatro horas, na noite de sábado (2/5). A Polícia Civil prendeu o homem em sua residência depois que ele abandonou a vítima, em Valparaíso de Goiás.



O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam). Segundo informações da polícia, a mulher que trabalha no aeroporto de Brasília, estava esperando um coletivo, por volta das 18h30, quando o taxista ofereceu a viagem. O homem travou as portas do carro, pouco tempo depois que a vítima entrou no veículo. Ele a levou para um matagal às margens da Estrada Parque Dom Bosco (EPDB).

O homem abusou da vítima alegando que estava armado. Logo em seguida a levou para um estacionamento de uma concessionária, próximo ao aeroporto e depois seguiu com ela para um motel às margens da BR 040, em Valparaíso de Goiás (GO). A mulher foi abandonada por volta das 22h30 na cidade. ;Ele dizia que não iria matá-la e que apenas queria manter relações sexuais. O acusado violentou a moça e não fez o uso de camisinha;, comentou a chefe da Deam, Ana Cristina Melo.

Cleber Caitano foi preso em flagrante em Valparaíso de Goiás (GO). O taxista confessou o crime alegando que estava drogado. ;Ele é usuário de drogas e disse que sempre consome durante o trabalho. Inclusive ele fez uso de cocaína na frente da vítima;, detalhou a delegada. A vítima relatou que o Cleber também teria usado uma arma para fazer ameaças, porém, o homem disse que usou um celular para simulação.

O acusado possui registro de taxista e o carro que ele usava é alugado. Cleber Caitano tinha passagens por tentativa de homicídio e roubo. O taxista responderá pelo crime de estupro consumado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação