Cidades

Bombeiros buscam homem que teria sido arrastado por córrego, em Taguatinga

Testemunhas afirmam terem visto a vítima ser levada pela força das águas após chuva

Jacqueline Saraiva
postado em 05/05/2015 06:41
O Corpo de Bombeiros tenta localizar, nesta manhã de terça-feira (5/5), um homem que teria sido arrastado por correnteza no córrego Melchior, que passa sobre a ponte da Avenida Elmo Serejo, em Taguatinga. Testemunhas afirmam terem visto a vítima ser levada pela força das águas após uma forte chuva, por volta das 18h40 dessa segunda-feira (4/5). Os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas à noite, mas o trabalho foi encerrado depois das 21h, por não terem mais condições de visibilidade e de segurança na região. A identidade do homem ainda é desconhecida.



Hoje, equipes de resgate trabalham nas imediações da ponte Elmo Serejo, onde a vítima foi vista, e do estádio Serejão. Quatro mergulhadores fazem buscas desde as 6h e cães farejadores também percorrem as margens do córrego. O homem que acionou a corporação ontem disse que passava pelo local quando viu uma pessoa agarrada a uma das hastes de ferro na estrutura da ponte, que está em processo de reforma. A vazão de água na manilha era muito alta no momento do incidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação