publicidade

Policiais se comovem com ladrão, pagam fiança e fazem compras para ele

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/05/2015 23:14 / atualizado em 14/05/2015 14:34

Bernardo Bittar /


Após tentar furtar 2kg de carne em um mercado de Santa Maria, o desempregado Mário Ferreira Lima foi preso em flagrante. Mas a polícia se comoveu com a história do rapaz: depois que ele contou a história de vida dele, policiais pagaram a fiança e ainda fizeram compras para a família. Entregaram os mantimentos nesta terça-feira (13/5), na casa do suspeito, no Jardim Ingá, cidade do Entorno do DF.

Trata-se de um eletricista desempregado, que sustenta um filho com o benefício que recebe por mês do programa Bolsa Família. Como o dinheiro não havia sido depositado na conta, Mário tentou roubar 2kg de carne de um mercado, mas foi pego pelo dono do estabelecimento, que chamou a polícia.

Durante o depoimento, na 20ª Delegacia de Polícia (Gama Oeste), ele começou a passar mal. Depois de se acalmar, relatou que, há quase um ano, a mulher dele sofreu um acidente e passou oito meses no hospital. Por isso, Mário perdeu o emprego. Quando ela se recuperou, ela foi morar com um filho de outro casamento, porque a família estava sem dinheiro para lhe atribuir os cuidados necessários.

Sobrou para o suspeito a responsabilidade de criar sozinho um filho, de 12 anos, que estuda na parte da tarde e precisa de cuidados pela manhã. Enquanto o adolescente está na escola, o pai tenta fazer bicos para sustentar a casa. Mas, segundo relatou, há dois meses ele não consegue nada.

Diante da situação, o delegado colocou uma fiança estipulada em R$ 270, valor pago por uma agente da Polícia Civil que ficou sensibilizada com a história. Outro agente resolveu dar a ele R$ 30 para que ele pagasse o valor da carne.

No fim do dia, houve uma vaquinha e os policiais fizeram uma compra de mês. Entregaram tudo na casa dele, por volta de 19h30.

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (SEDHS) informou que não houve atraso no pagamento do benefício do Bolsa Família de Mário, previsto para a próxima segunda-feira (18/5).

Confira a íntegra da nota:

"A Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social – Sedhs informa que não há atraso no pagamento dos benefícios do Programa do Bolsa Família. Existe um calendário de pagamentos, estabelecido pelo Governo Federal, que altera de acordo com o mês e com o final do NIS (Número de Identificação Social) do beneficiário. Neste mês de Maio/2015, os pagamentos do PBF começam no dia 18 (segunda-feira). É importante ressaltar que, os repasses dos benefícios do Bolsa Família são feitos diretamente pelo Governo Federal."

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Fernando
Fernando - 15 de Maio às 15:45
Estes policiais dignificam sua instituição, são seres humanos de alta estirpe. Que Deus os proteja e a seus familiares.É um privilégio saber que estamos sob sua guarda. O governo aos invés de distribuir medalhas para tantos parasitas devia agraciar estes cidadãos da mais alta dignidade e amor ao próximo.
 
werley
werley - 15 de Maio às 09:04
querro ajudar tambem! querro duar um telefone pra ele que eu não uso mas! pressiso que entra em contato comigo 85779711 OPEREDORA OI
 
ADRIANA
ADRIANA - 15 de Maio às 08:13
MUITO BONITA ESA ATITUDE, PROVA QUE O SER HUMANO AINDA ESTA SENSÍVEL A TAL SITUAÇÃO , PARABÉNS, SABEMOS QUE O NOSSO BRASIL PASSA POR UMA CRISE CONSTANTE, E O QUE É ESSA ESMOLA DO BOLSA FAMILIA, DA PARA QUE? E MUITO FACIL FAZEMOS JULGAMENTOS DA TAL SITUAÇÃO, QUE NÃO JUSTIFICA O ROUBO, MAS COM O NOSSO ESTADO DE SOBREVIVÊNCIA TODOS COMETEM LOUCURAS, QUERIA CONHECE-LOS PESSOALMENTE PARA PARABENIZÁ-LOS ..
 
Sérgio
Sérgio - 14 de Maio às 22:07
Que massa! Agora a onda é dizer que está passando necessidade, furtar, ser preso e ser solto pela Polícia Civil porque ficaram com dózinha do infrator! Que massa! Agora a onda é furtar os mercados, que a Policia Civil solta, paga a fiança, e de quebra ainda paga a conta no supermercado.
 
Sérgio
Sérgio - 14 de Maio às 22:04
Que massa! Agora a onda é dizer que está passando necessidade, furtar, ser preso e ser solto pela Polícia Civil porque ficaram com dózinha do infrator! Que massa!
 
manoel
manoel - 14 de Maio às 21:58
A atitude desses policiais não tem preço, o crime e considerado famelico, mas os policia estão de parabensserão sempre recompensado por Deus.
 
Sérgio
Sérgio - 14 de Maio às 21:54
Que massa! Agora a onda é dizer que está passando necessidade, furtar, ser preso e ser solto pela Polícia Civil porque ficaram com dózinha do infrator! Que massa!
 
Sérgio
Sérgio - 14 de Maio às 21:54
Que massa! Agora a onda é dizer que está passando necessidade, furtar, ser preso e ser solto pela Polícia Civil porque ficaram com dózinha do infrator! Que massa!
 
Horácio
Horácio - 14 de Maio às 21:19
Parabéns para os policiais da 20ª DP. Um belo exemplo de dedicação e amor ao próximo. Isso demonstra o caráter desses policiais. Quanto ao Sr. Mário Ferreira, não será condenado, porque quem tenta furtar um quilo de carne, não visa a aumentar o seu patrimônio, mas age por fome, afastando a ilicitude pelo estado de necessidade de próprio e de terceiro (o filho).
 
jose
jose - 14 de Maio às 19:12
parabens aos policiais.nesse mundo só valemos pelo que temos .e dinheiro é extrtamente essencial.
 
Elaine
Elaine - 14 de Maio às 19:00
Essas atitudes que tiveram esses policiais só demonstra que na força policial brasileira existem homens e mulheres humanos e de grande valor. Parabéns a todos eles.
 
Horst
Horst - 14 de Maio às 18:31
aos que por ventura estiverem neste momento a condenar a atitude de um pai desesperado pela saúde de seu filho a ponto de "roubar" 2kg de carne de um supermercado, sugiro que assistam a um filme chamado "Um ato de coragem".
 
Fusion
Fusion - 14 de Maio às 16:43
O tanto de mãe solteira que tem que sustentar filho sozinha e não saem roubando por aí. É incrivel o tanto que as pessoas sentem pena pai solteiro, se fosse uma mulher que fizesse isso estavam era atirando pedras nelas. Homem é sempre o heroi por cumprir com sua obrigação.
 
belinha
belinha - 14 de Maio às 16:18
Parabéns aos policiais...pelo ato.Porque a justiça não prende o Agnelo que deve estar curtindo todas fora do brasil com o nosso dinheiro,o color que mesmo não sendo presidente ta ai usufruindo do bem bom no congresso...esse pais e de fazer vergonha mesmo...quem tem que prender deixa solto e um pai de familia pq pegou 2 kg de carne pra comer e preso...isso e brasil.
 
DANIEL
DANIEL - 18 de Junho às 20:57
Amigos internautas ,,,tenho 54 anos ,casado a 32 anos ,esposa 55 anos ,fazem 4 anos que ela ficou totalmente cega ,,,ontem fui chamado ao deic ,delegacia na capital paulista ,acusado de 1 estelionato que nao devo ,,,levei minha esposa comigo pois nestes ultimos 4 anos eu cuido dela e nao posso trabalhar ,,,Policiais de Brasilia estão de Parabens , Sera que aqui em sp terei a mesma sorte ?
 
antonio
antonio - 14 de Maio às 15:57
Enquanto isso, vemos famílias inteiras como terceirizados nos órgãos públicos e sem necessidade. ARRUMEM UM EMPREGO PARA O HOMEM (Cadê os Direitos Humanos que não arrumam emprego para o homem ? ) mas a família dos componentes dos direitos humanos tá toda terceirizada APOSTO.
 
marcos
marcos - 14 de Maio às 15:54
Parabéns aos policiais pela atitude humanitária e de bom senso ... Acostumados a lidar com todo tipo de bandidos, souberam reconhecer a sinceridade neste pai de família e fizeram o melhor que puderam para ajuda-lo. Mais uma vez, PARABÉNS a voces !!!
 
JOSÉ
JOSÉ - 14 de Maio às 15:15
Enquanto isso, quem deveria cuidar da economia para gerar emprego e renda para os trabalhadores, pais de família, estão arquitetando como roubar muito e ficarem impunes. Parabéns aos policiais...
 
Wesley
Wesley - 14 de Maio às 14:21
É o ser humano se sensibilizando com o sofrimento do próximo. Parabéns ao policiais pela atitude. É bom saber que ainda existam pessoas com essa atitude no Brasil, mesmo diante da crise que passamos, onde só olhamos pro nosso próprio umbigo.
 
Wellington
Wellington - 14 de Maio às 13:23
Que Deus dê em dobro aos policiais e que mais pessoas possa ajudar. São poucos pais hoje em dia que largam tudo para cuidar do filho.
 
Carla
Carla - 14 de Maio às 13:20
Para calar alguns que acham que policial "não é gente"...
 
dion_grego
dion_grego - 14 de Maio às 13:05
Parabéns para a polícia. Isso mostra que o policial é ser humano como qualquer outra pessoa. A vontade da maioria é ver um país mais justo e mais humano. Se os corruptos (estes sim merecem ser presos) tiverem o que o merecem talvez tenhamos mais justiça social. Resta-nos lutar por um Brasil melhor.
 
jefferson
jefferson - 14 de Maio às 12:56
Fantástico!! Bela atitude.
 
Wallace
Wallace - 14 de Maio às 12:46
Parabéns aos policiais. A solidariedade de vocês vai retornar em dobro. Nota 10.
 
Lucia
Lucia - 14 de Maio às 12:45
Que Deus abençoe esses policiais, pois diante de tanta bandidagem ainda têm a generosidade de praticar uma ação como essa! Parabéns a todos vocês....Jesus que tudo sabe e tudo vê, vai creditar esse gesto na conta de vcs. Ainda há esperança!!!!!!!!!
 
José
José - 14 de Maio às 12:42
Muita gente aqui vai escrever muita coisa. Mas sinceramente este é um exemplo (dos policiais) que me faz acreditar que nem tudo está perdido no mundo. Ainda há homens e mulheres de paz, sabedoria e amor a Deus e ao próximo. Parabéns!
 
Francisco
Francisco - 14 de Maio às 12:33
Cadê o contato dessa pessoa, para que faça um bico em minha casa?
 
Marcus
Marcus - 14 de Maio às 12:09
Esse é país do PT.
 
Welington
Welington - 14 de Maio às 12:03
Que maravilhoso!!!!!......lindo sentimento de compaixão, de solidariedade, de amor ao próximo, de altruísmo.......que seres humanos maravilhosos........eu vou inventar um álibi para ser preso por esses agentes......assim eu garanto que vou conseguir um autógrafo e uma foto "self" de toda essa equipe...........desejo que os anjos, que os espíritos de Luz, que os espíritos protetores, que o espírito do Amor Infinito (Deus) sempre protejam e acompanhem vocês..........
 
Fábio
Fábio - 14 de Maio às 11:59
Que excelente exemplo de compreensão dos policiais. Parabéns a esses heróis, que demonstraram capacidade de discernimento do verdadeiro sentido de ser policial.
 
Israel
Israel - 14 de Maio às 11:54
Que bela atitude!!!! Nem só de direito penal, teorias doutrinárias e constitucionais o profissional do direito vive, viver a realidade do dia a dia é outra coisa....parabéns aos policiais que além de defender a sociedade do pior que a sociedade pode vivenciar, ainda tem senso de dicernimento e coração para entender as dificuldades do dia a dia. É de pessoas assim que devemos nos orgulhar, pensar no próximo e nos colocarmos no lugar do próximo! Que Deus abençõe cada alma caridosa e também ao que foi agraciado com essa bondade, que ele consiga se recolocar no mercado de trabalho e poder ter dignidade e dar dignidade ao filho. Parabéns!
 
JOEL
JOEL - 14 de Maio às 11:48
Totalmente apoiada e louvável a atitude de nossos policiais! Souberam distinguir entre um criminoso contumaz, como por exemplo, os políticos corruptos, e um cidadão vivendo desgraçadamente e fazendo FURTO FAMÉLICO, em razão dos maus políticos que temos, e que tornam possível esse tipo de cena.
 
Jorge
Jorge - 14 de Maio às 11:37
Enquanto Isso , No Congresso se rouba milhões da população e nada acontece. Cambada de Ladrão e Vagabundos. Uma Vergonha .
 
Alan
Alan - 14 de Maio às 11:35
É claro que roubar algo de alguém não é certo! Mesmo que esta pessoa esteja em um estado de necessidade absoluto. Seria melhor explicar ao dono do estabelecimento ou realizar serviço em troca da alimentação, não é mesmo? Mesmo assim, me solidarizo com a situação do rapaz e parabenizo todos os policiais pela a bela atitude de humanismo e humildade juntos. O mundo precisa de pessoas assim! Abraço a todos
 
ANTÔNIO
ANTÔNIO - 14 de Maio às 11:27
Nossa, belíssima ação por parte destes Policiais.
 
ANTÔNIO
ANTÔNIO - 14 de Maio às 11:26
Nossa, belíssima ação por parte destes Policiais;
 
Luzia
Luzia - 14 de Maio às 11:15
Parabéns a esses valorosos policiais de bom coração! Muito orgulho pra nós, de Brasília!
 
helber
helber - 14 de Maio às 11:15
Parabéns aos policiais que sim, sabem bem quem é bandido e quem não é.
 
Wellington
Wellington - 14 de Maio às 11:12
Caracas..... Inacreditável. Mandaram muito bem. Sem essa de ficar apenas prendendo (a lei manda, concordo).... visaram muito mais o social. Parabéns.
 
RAFAEL
RAFAEL - 14 de Maio às 11:02
Parabéns aos policiais!!! Num momento de desespero em botar comida em casa o pai teve que, infelizmente, roubar. Pode-se ver que ele tenta dar o melhor para o filho, que não fica em semáforos pedindo esmola e vai pra escola.
 
Alessandra
Alessandra - 14 de Maio às 11:00
Por trás de cada roubo tem uma história. Ou de necessidade ou de vagabundagem, mesmo!
 
Leandro
Leandro - 14 de Maio às 10:59
Correio, consiga alguma forma de contato do eletricista. Deixe ai para que mais gente possa ajudar. Meus parabéns aos envolvidos na ajuda.
 
Eloisa
Eloisa - 14 de Maio às 19:41
Quem quiser ajudar o eletricista Mário Ferreira pode ir até a casa dele, pois ele está sem celular Endereço: Rua Luziânia, Quadra 88, Casa 67, Jardim Ingá, Goiás.
 
waldir
waldir - 14 de Maio às 10:51
Enquanto isso os ladrões da Petrobras cumprem prisão em suas mansões. Parabéns a esses policiais!!!
 
SHARLES
SHARLES - 14 de Maio às 10:35
Como sei que o que gostaria de botar, o Correioweb vai censurar a mando do marco civil da internet e outras baboseiras que tentam limitar meu direito constitucional de expressão... então gostaria de parabenizar a PMDF em especial os agentes de segurança que efetuaram essa atitude humanística e provaram que nem só de cassetetes e spray de pimenta se educa e se solidariza com as pessoas... Infelizmente essa pessoa que precisou roubar é uma vítima do estado e sua politica de bolsa miséria que segundo propagandas enganosas afirmam que mais de 36 milhões deixaram a linha da pobreza.
 
Adriana
Adriana - 14 de Maio às 10:35
Que Deus abençõe esses policiais. eles tem meu respeito.
 
Rodrigo
Rodrigo - 14 de Maio às 10:27
Parabéns aos Policiais Civis pela atitude!!
 
Tolerancia
Tolerancia - 14 de Maio às 10:09
Parabéns aos POLICIAIS que sensibilizaram com a situação, mostra que eles também tem coração.
 
Jorge
Jorge - 14 de Maio às 10:09
É a crise! Parabéns aos policiais.
 
karla
karla - 14 de Maio às 10:08
Sei lá se isso é certo ou errado... mas eu faria o mesmo! Ainda existem pessoas boas neste mundo... é muito fácil a gente julgar o outro pelo roubo,, sei que nada justifica... só quem é pai e mãe é que pode entender não podermos colocar a comida na mesa.
 
Andre
Andre - 14 de Maio às 10:03
Parabéns a sensibilidade dos que tantos dizem que eles não possuem. Sabe como se chama isso? Coração! Aposto que todos dormiram bem quando encostaram a cabeça no travesseiro. Novamente parabéns pela sensibilidade. Vocês cresceram muito com essa atitude. Lembrem, o ser humano não nasce ruim. A necessidade ou a situação leva a isso. Parem, escutem, reflitam o que acontece com as pessoas.
 
Jean
Jean - 14 de Maio às 09:55
Fizeram muito bem, quando o desespero bate as porta das pessoas não é atoa, ainda mais neste País onde a pessoa nesta situação não tem ajuda de ninguém que se compadeça, antes de chegar neste ponto, eu teria feito a mesma coisa ajudar este homem que chegou no limiar do desespero.
 
João
João - 14 de Maio às 09:48
Excelente exemplo dado pelos Policiais civis! Pelo que diz a matéria, trata se mais de uma situação de desespero do que do cometimento de crime! Os nobres policiais fizeram esse gesto espontaneamente, de coração e sem pedir nada em troca, diferentemente dos políticos que sempre são do toma lá da cá!
 
Jucones
Jucones - 14 de Maio às 09:48
Finalmente um ato legal para se ler aqui em Brasília, parabéns aos policiais por esse gesto de humanidade com o próximo.
 
maria
maria - 14 de Maio às 09:41
Que ato maravilhoso desses policiais...parabéns
 
Ailson
Ailson - 14 de Maio às 09:09
Parabéns a estes policiais. È de gente assim que precisamos.
 
Wilson
Wilson - 14 de Maio às 09:02
Os numeros do governo sobre desemprego não fecham, são manipulados. Este é o resultado de quem procura e não encontra ocupação. Embora esteja incorreto roubar, o gesto dos policiais no minimo é exemplar. Em alguns dias seria bom estes policiais passar por lá e conferir a veracidade dos fatos.
 
klayton
klayton - 14 de Maio às 08:59
Parabéns pela atitude dos policiais!
 
Saulo
Saulo - 14 de Maio às 08:55
Parabéns a este policiais, pois agiriam conforme a Lei, e foram solidários a um homem desesperado. Quanto a este homem, peça, é melhor que roubar.
 
Aurea
Aurea - 14 de Maio às 08:55
Parabéns aos policiais! Mas que isso não sirva de exemplo para outros desempregados.
 
mariana
mariana - 14 de Maio às 08:53
Agora se fosse um político ladrão ninguém prendia, estão todos soltos...e eles não furtam pouco...parabéns aos policiais.
 
Omar
Omar - 14 de Maio às 08:44
Pois é, casamento com problemas financeiros da nisso, mulher gosta é de dinheiro! Quem mais cuidaria de sua esposa? aposto que só ele mesmo, mas como a vida é assim mesmo; só quem é pai sabe a dor que é ver um filho pedir-lhe basico e não poder ter as devidas condições para lhes dar... A nossa carteira de Trabalho em suas primeiras paginas diz: O Salario pago a cada trabalhador é para sustendo de si mesmo sua familia e dar suporte ao direito de ter alimentação, Transporte, Saúde e bem estar social, mas como sabemos isto tudo não passa de piada de mal gosto, pois o governo quer mesmo é se f... com o sua classe trabalhadora, valorizando os Locupletadores do Erário como aí esta. Exemplos não faltam menos ainda vergonha na cara destes Homens e Mulheres desonradas como vemos no Poder.
 
Edilene
Edilene - 14 de Maio às 08:37
Ainda bem que existem, ainda, pessoas que se sensibilizam com as dificuldades do próximo. Mesmo ele não ter agido da forma correta, os policiais identificaram uma verdadeira necessidade. Eu também gostaria de ajuda lo.
 
jose
jose - 14 de Maio às 08:36
Não estou apoiando esse rapaz pelo que ele fez.Más quero parabenizar esses policiais pela bela ação que os mesmos praticaram,pois muitos só sabem criticá-los.
 
clauder
clauder - 14 de Maio às 08:31
Parabéns.
 
clauder
clauder - 14 de Maio às 08:31
Parabéns
 
Bidu
Bidu - 14 de Maio às 08:25
Até que enfim, uma boa notícia. Existe muita gente boa neste país.
 
Marcelo
Marcelo - 14 de Maio às 08:21
Parabéns a esses policiais pela atitude.
 
david
david - 14 de Maio às 08:20
Parabéns pela atitude policias !!!
 
Goiran
Goiran - 14 de Maio às 08:18
Nem todos roubam por que são bandidos, veja este exemplo.... quem deixaria um filho morrer de fome????? e esse governo bandido, assaltando a Petrobras e outros órgãos, comprando Deputados com cargos e propina para votar matérias que só prejudica o povo Brasileiro!!!!! E ninguém faz nada........... cadeia para o povo do PT e partidos aliados!!!! parabéns aos policiais pelo ato humanitário!!!!!
 
roberto
roberto - 14 de Maio às 08:02
O diabo TENTOU DESTRUIR A VIDA DESTE RAPAZ MAS DEUS NÃO DEIXOU USOU POLICIAS PARA MOSTRAR PRA NÓS QUE ELE EXISTE E O QUANTO É BOM SERVI-LO E AINDA ATRAVÉS DESTA SITUAÇÃO AINDA IRÁ ABRIR NOVOS HORIZONTES NA VIDA DESTE RAPAZ , GLORIAS A DEUS , EU PROFETIZO PRA VIDA DESTE RAPAZ E SUA FAMÍLIA E TAMBÉM A DOS POLICIAIS E SEUS FAMILIARES, DEUS É MARAVILHOSO ..... EU TE AMO SENHOR DOS EXÉRCITOS .
 
Rogerio
Rogerio - 14 de Maio às 07:50
Para complementar essa bela ação. O proprietário do supermercado poderia oferecer uma oportunidade de trabalho para esse cidadão.
 
sidney
sidney - 14 de Maio às 07:16
Poxa que legal ! Até eu faria o mesmo o que estes agentes fizeram. Parabéns !
 
severino
severino - 14 de Maio às 06:57
ISSO É BRASIL, UM VERDADEIRO BRASIL É ASSIM.
 
Adailton
Adailton - 14 de Maio às 06:42
o cara vai preso por furtar 2 quilos de carne esses doleiros rouba milhos o lula e ladrão a dilma tbm, mais quem vai preso e o pobre, isso não justifica o que ele fez. mais que jurtiça e essa.
 
José
José - 14 de Maio às 06:38
Muita vezes nos deparamos com situações de extrema necessidades das pessoas, infelizmente este cidadão chegou a praticar este ato movido pelo desespero em que se encontram ele e o filho, jamais deveria ter praticado tal ato. o governo deveria acolher este senhor e lhe dá um emprego para seu sustento e da familia. Parabéns a todos pela ajuda, Atitude muito louvável dos policiais desta DP, em ajudar este senhor com certeza é uma pessoa do bem e precisa realmente de uma mão amiga e de ajuda. Estes policiais são dignos da profissão que abraçaram, pois combatem os crimes com rigor e cumprem as leis e acima de tudo ajudam a quem merece. Parabéns.
 
Eduardo
Eduardo - 14 de Maio às 02:19
Comovente a história do rapaz e muito louvável a atitude da policia. Apesar das circunstâncias, ajudar ao próximo é o certo.
 
Felipe
Felipe - 14 de Maio às 02:07
Parabéns aos Policiais que agiram com integridade.
 
Luiza
Luiza - 14 de Maio às 01:41
Sensacional! Somos humanos! Ele não tem antecedentes criminais, foi motivado pelo desespero. Está sem oportunidades no momento, agentes sabem quando uma pessoa está mentindo ou não.
 
Renato
Renato - 14 de Maio às 01:31
Parabéns aos policiais pela atitude, são exemplos como estes que nos fazem acreditar que a humanidade ainda tem solução!
 
Wilson
Wilson - 14 de Maio às 01:05
Bela atitude destes policiais!
 
Luiz
Luiz - 14 de Maio às 00:45
A Policia do DF é inteligente.....estão sendo os primeiros Policiais do Brasil a observar a Falta de AMOR que o Governo do Brasil tem pelo seu Povo.....eles estão percebendo que vale mais tirar o sofrimento de um irmão, do que aparecer Bombado numa viatura de quinta se achando o todo poderoso, apoiando Políticos Ladrões, etc etc etc....não vou nem comentar mais que me da até nojo dessa raça que vai viver certamente no Inferno...e é pouco para eles isso....e a vocês Policiais que cuidaram desse homem, Parabéns, aqui na terra talvez ninguém entenda e até critique, mais com nosso Rei vocês garantiram a PAZ eterna na vida de vocês...PARABÉNSSSSSSS
 
sergio
sergio - 14 de Maio às 00:17
Parabens pela atitude desses bravos policiais, Não foi informado o nome dos mesmos mais fiquei muito feliz com essa ação gostaria de abraçar todos voces atravez deste jornal.
 
Alexandre
Alexandre - 14 de Maio às 00:05
Pensei que iria ver mais e 1.000 comentários. Sem palavras para esse políciais. Sei que isso não abafa o crime do rapaz. Dois lados emocionais desenvolvidos na ação, o racional e o emocional. Infelizmente é isso que acontece na hora do desespero de muitos pais de família.
 
Deise
Deise - 13 de Maio às 23:56
Parabens!! Essea policias merecem meu respeito
 
Lenir
Lenir - 13 de Maio às 23:56
Que prova fantástica de que o tripé : bom senso, caridade e amor , pode mudar uma vida e, por tabela, tornar o mundo bem melhor. Parabéns aos envolvidos por atitude tão humana e nobre!
 
Heitor
Heitor - 13 de Maio às 23:55
A cada dia que passa admiro mais a Segurança Pública do DF porque os seus Profissionais são, acima de tudo, "humanos" !
 
roberto
roberto - 13 de Maio às 23:49
Quero elogiar a atitude dos POLICIAIS que demonstraram que são seres humanos e todos na sua maioria tem filhos esposas ou moram com familia dos pais PARABÉNS ,não sou policial mais quero deixar registrado a BOA AÇÃO .

publicidade