Cidades

Homem é preso por estuprar enteada de 15 anos em Ceilândia

postado em 20/05/2015 21:01
Após três ameaças de estupro, um homem de 38 anos concretizou a violência contra a enteada, de 15 anos, na residência da família, nesta quarta-feira (20/5). Ele foi preso em flagrante, ainda sem roupa, minutos depois de concretizar o ato, no P Norte. Se for condenado, pode pegar 7 anos de prisão.



Desde que as indiretas começaram, a menina, que estuda em uma escola pública e frequenta a igreja evangélica, aos domingos, alertou a mãe. No entanto, a cozinheira de 36 anos não tomou nenhuma atitude. Hoje, enquanto ela estava no trabalho, a vítima foi violentada pelo padrasto, que também bateu a cabeça dela na parede diversas vezes.

Sabendo que a mãe não faria nada, a vítima avisou a tia, mandando uma mensagem de celular pouco antes do abuso. Quando a Polícia Militar chegou, o padrasto ainda estava nu. Ele foi encaminhado à 23; Delegacia de Polícia (P Norte), sob acusação de violência e estupro de vulnerável.

A adolescente está na delegacia prestando depoimento acompanhada da tia que a salvou. A mãe dela foi avisada e, segundo os policiais, disse que ;não sabia de nada;, mas não compareceu à DP. Os exames de corpo de delito estão previstos para serem realizados no Instituto Médico Legal (IML) até quinta-feira (21/5).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação