Cidades

Semana será sem chuva e com temperaturas mais baixas durante as madrugadas

A partir de sexta-feira, o Inmet prevê que as temperaturas aumentem um pouco. Hoje, os termômetros devem marcar 26 °C nas horas mais quentes do dia

postado em 25/05/2015 07:57
Os brasilienses que preferem o tempo mais aberto vão aproveitar a semana, que deve registrar céu limpo, sem previsão de chuvas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), até o fim da semana, as temperaturas continuam mais baixas durante as madrugadas, variando entre 15;C e 16 ;C. Nas horas mais quentes, os termômetros devem marcar entre 24 ;C e 25 ;C.

Por conta das condições de nebulosidade, a partir da sexta-feira (29/5) a temperatura deve aumentar e a umidade cair um pouco, ficando em torno de 30%. A temperatura mínima deve ficar entre 16;C e 17 ;C e a máxima entre 26 ;C e 27 ;C.



Nesta segunda-feira, a mínima registrada foi de 13 ;C. Nas horas mais quentes de hoje, a população enfrenta até 26 ;C em um dia bastante ensolarado, com tempo claro a parcialmente nublado. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação