Cidades

Após roubar casa, adolescente é espancado por moradores quando tentava fuga

Ele estava acompanhado de outros dois homens, que conseguiram fugir do local. O crime aconteceu na qudra 431, em Samambaia

Nathália Cardim
postado em 27/05/2015 08:47
Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar do Distrito Federal na noite desta terça-feira (26/5), após ser espancado por moradores de Samambaia. Ele roubou uma casa com a ajuda de outros dois suspeitos, na quadra 431 da região, mas foi pego no momento em que tentava fugir.
De acordo com informações da PMDF, militares receberam informações de pessoas que estavam ouvindo tiros na rua. Quando a corporação chegou ao local, moradores agrediam um adolescente.

Leia mais notícias em Cidades

Testemunhas acrescentaram que três homens entraram em uma residência com uma arma de brinquedo e roubaram alguns objetos, como TV e celulares. Eles colocaram tudo dentro do veículo da vítima e tentaram fugir, mas não conseguiram porque o veículo possui um dispositivo conhecido como corta-corrente.

Dois dos suspeitos conseguiram fugir. O adolescente, espancado pelos moradores, foi levado ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam) e depois para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação