Cidades

Idosa tem a perna arrancada após desembarcar de ônibus

O ônibus, em vez de parar, arrancou enquanto ela descia do coletivo

postado em 03/06/2015 00:11

O ônibus, em vez de parar, arrancou enquanto ela descia do coletivoA funcionária de Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) Altina Bento de França de Silva, 64 anos, precisou amputar a perna direita depois de sofrer um acidente. Ela tentava descer de um ônibus que, em vez de parar, arrancou a perna dela ; enquanto ela desembarcava do coletivo ;, na última segunda-feira (1/6).

Ela foi encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), depois de ser socorrida por colegas de trabalho. Eram 6h40 quando o assistente legislativo Nicanor Francisco Ricardo, 59 anos, avistou uma agitação incomum nas proximidades da Câmara. Seguranças do local e pessoas que estavam na rua gritavam ao ver uma senhora com a perna dilacerada por um ônibus.

O coletivo, que transita em Vicente Pires, em Ceilândia, em Taguatinga e em Brazlândia, e faz o transporte dessas regiões para o Plano Piloto, estaria vindo de Ceilândia Oeste, onde a vítima mora com a família.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação