Cidades

Chico Santa Rita faz palestra no Correio sobre Eleições 2016

Encontro com o estrategista político será nesta quinta-feira (25/6), no auditório do Correio Braziliense

postado em 24/06/2015 21:28
Encontro com o estrategista político será nesta quinta-feira (25/6), no auditório do Correio Braziliense
Especialista em marketing político há quatro décadas, Chico Santa Rita vai fazer a palestra Como trabalhar para vencer as eleições em 2016, nesta quinta-feira (25/6), no auditório do Correio Braziliense. O estrategista apresentará visão tática sobre quais os caminhos a seguir (e quais evitar) para vencer as eleições municipais de 2016, com base nos desacertos e omissões observados sobre a campanha presidencial de 2014.

Voltado ao público envolvido em campanhas eleitorais, especialmente candidatos, assessores políticos, publicitários e jornalistas, o seminário contará com a participação de profissionais de áreas estratégicas. Dentre elas: pesquisa, comunicação, media trainning, imprensa e formadores de opinião que vão compor a mesa de debates do evento.

Nos 40 anos de experiência em marketing político, Chico Santa Rita atuou em campanhas de Fernando Henrique Cardoso, Ulysses Guimarães e Fernando Collor. Ele é autor de quatro livros: Batalhas eleitorais, Novas batalhas eleitorais, Batalha final e o mais novo, Como Aécio & Marina ajudaram a eleger Dilma, no qual ele identificou e analisou erros estratégicos e conceituais da campanha presidencial de 2014.

Programe-se

Como trabalhar para vencer as eleições em 2016, com Chico Santa Rita
Quinta-feira, 25 de junho, às 19h. Inscrições aqui
Auditório do Correio Braziliense - SIG Qd. 2 - s/n LT340 Ans/n, Brasília-DF, 70610-420

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação