Cidades

Instituto Chico Mendes debate ampliação da Chapada dos Veadeiros

Comunidade será chamada para discutir a questão

postado em 25/06/2015 10:10
A ampliação do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, no estado de Goiás, será discutida entre o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMbio), a comunidade, entidades públicas federais, estaduais e municipais, além de Organizações Não Governamentais (ONGs) e representantes do setor produtivo. A consulta pública acontecerá em reuniões marcadas entre 17 e 19 de agosto, às 9h.
Chapada dos Veadeiros
O primeiro encontro acontecerá no município de Nova Roma (GO), em 17 de agosto, no Auditório do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade. O segundo, será em Cavalcante (GO), em 18 de agosto, no Auditório do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) do município. A terceira e última conversa, por sua vez, será em Alto Paraíso (GO), no Auditório do Polo Universitário de Alto Paraíso de Goiás.

Os interessados em esclarecer dúvidas podem enviar e-mail para consultapublica@icmbio.gov.br ou carta para Diretoria de Criação e Manejo de Unidade de Conservação do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), cujo endereço é: EQSW 103/104, Bloco D, Complexo Administrativo, Setor Sudoeste, Brasília-DF.

Confira os endereços das reuniões:

17 de agosto, às 9h
Município de Nova Roma (GO)
Auditório do Centro de Referência de AssistênciaSocial (Cras)
Praça das Lavadeiras, s/n; - Setor Central - Nova Roma (GO)

18 de agosto, às 9h
Município de Cavalcante (GO)
Auditório do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti)
Vila Morro Encantado, Quadra 12, Lote 01 (ao lado do posto de saúde) - Cavalcante (GO)

19 de agosto, às 9h
Município de Alto Paraíso de Goiás (GO)
Auditório do Polo Universitário de Alto Paraíso de Goiás
Rua São Jorge - Quadra 26 Parte da AMP 6 - Bairro Centro - Alto Paraíso/GO

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação