Cidades

Chefs nos Eixos reúne brasilienses no Eixão Sul neste domingo

postado em 28/06/2015 12:11

Nem mesmo o frio do início da manhã deste domingo (28/6) atrapalhou os planos dos brasilienses de se exercitar e apreciar a gastronomia de grandes nomes da culinária local. Em mais uma edição do Chefs nos Eixos, desta vez, de volta ao Eixão Sul, na altura da estação do Metrô da 108 Sul, os 54 profissionais servem cerca de 110 pratos a preços entre R$ 10 e R$ 20. Muitos esportistas, ciclistas e crianças aproveitam o espaço.

"Temos uma grande variedade de pratos, alguns com essa pegada brasileira como baião de dois, com a temática junina", disse a organizadora do evento, Cristiane Mardine. Além dos pratos citados por ela, a população encontrará refeições da cozinha indiana, mexicana e japonesa, por exemplo. "As filas diminuíram porque os chefs estão preparados para atender os clientes fora dela também", completou.

A expectativa é de que 30 mil pessoas passem pelo Eixão hoje. O próximo Chefs nos Eixos será em 30 de agosto, na altura da 112 Norte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação