Cidades

Polícia encontra corpo de jovem desaparecida com sinais de enforcamento

A família de Thalita Cacau Rocha Passos havia iniciado uma campanha para encontrá-la no sábado

Isa Stacciarini
postado em 29/06/2015 17:45

A polícia encontrou, na manhã desta segunda-feira (29/6), o corpo de uma jovem considerada desaparecida pela família desde o último sábado (27/6). Os militares acharam Thalitha Cacau Rocha Passos, 25 anos, com sinais de enforcamento, na altura da BR-070, atrás do Gol de Placa Futebol Society, um campo de futebol. Parentes chegaram a fazer uma campanha em redes sociais para encontrar a moça, mãe de um bebê com menos de um ano e de um menino de 5.

Leia mais notícias em Cidades


Thalitha teria saído do shopping onde trabalhava por volta das 19h30 de sábado. Ligou para o marido e informou que pegaria o metrô até o Centro de Taguatinga. De lá, a jovem entraria em um ônibus para Águas Lindas (GO), onde morava. "O marido sempre a esperava na parada. Nesse dia, o ônibus passou direto, ela não desceu. Ele começou a ficar desconfiado", contou o tio da jovem, José Cacau, 36 anos.

A família de Thalita Cacau Rocha Passos havia iniciado uma campanha para encontrá-la no sábado

De acordo com agentes da 24; Delegacia de Polícia (Setor O) a jovem teria morrido por volta das 3h desta segunda, o que reforçaria a hipótese de que ela tenha sido mantida em cativeiro. A unidade policial investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação