Cidades

Lavador de carro esfaqueia o colega no pescoço durante briga em secretaria

Os dois são funcionários da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap), que vai abrir uma sindicância para averiguar os motivos que levaram à lesão

postado em 30/06/2015 12:19
Um homem esfaqueou o outro na manhã desta terça-feira (30/6) dentro da Secretaria de Agricultura Abastecimento e Desenvolvimento Rural, na Asa Norte. O crime envolveu dois funcionários da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap), que atuavam como lavadores de carro na secretaria.

Segundo informações da Polícia Civil, um deles teria pego uma faca de corte de pão e acertado o pescoço da vítima, de 35 anos, enquanto ela se vestia. O acusado, que fugiu após o ato, também ficou ferido, com um corte no braço.

Leia mais notícias em Cidades

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde está internada. De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Agricultura, o transporte foi feito por um carro oficial da pasta.

O estado de saúde do homem é estável. A 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte) apura os fatos. Após a liberação da vítima, a Funap vai realizar sindicância para averiguar os motivos que levar à lesão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação