Cidades

BSBeatles reúne milhares de pessoas no Parque Olhos D'água

postado em 05/07/2015 17:49
O quarteto mais famoso de Liverpool ganhou uma homenagem de respeito no Parque Olhos D;água. Desde às 15h, o BSBeatles está levando os maiores sucessos de Paul, John, Ringo e George pelas guitarras e baterias das bandas cover Sargento Pimenta e Salto Triplo. De acordo com a organização, essa é a primeira vez que o evento acontece em Brasília e a divulgação foi feita durante apenas um dia e meio, por uma página do Facebook, que conta com mais de 1,8 mil curtidas. ;Mas agora nem imaginamos quantas pessoas devem ter vindo;, garante, empolgado, André Oliveira, um dos produtores.



Para ele, isso demonstra o quanto os Beatles ainda são determinantes para o universo musical. ;Aqui tem desde a criança ao vovô. E era isso que queríamos, principalmente em uma época em que há uma guerra por conta de decibéis. Nós trouxemos a beleza da música deles para mostrar que não podemos deixar que nossa chatice tome conta;, afirma. Entre as canções, os fãs puderam acompanhar versões de clássicos como Something, Here comes the sun e She;s leaving home.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação