Cidades

Motorista perde o controle do carro e capota no Setor Militar Urbano

Condutor teria passado por um trecho com óleo na pista. Ele ficou ferido, mas foi socorrido no local e não precisou ser encaminhado ao hospital

postado em 28/07/2015 10:37
Um carro capotou por volta das 9h desta terça-feira (28/7) no viaduto de acesso ao Setor Militar Urbano (SMU). Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros consciente e orientada. O homem, que teve o nome mantido em sigilo, não precisou ser encaminhado ao hospital.

O carro ficou de cabeça para baixo
De acordo com informações dos militares, o carro escorregou após passar por um trecho com óleo na pista, no sentido Norte, próximo à via que dá acesso ao Hospital da Criança.

Leia mais notícias em Cidades

Ao perder o controle da direção, o condutor viu que poderia bater em um poste. Para evitar a colisão, ele fez uma manobra brusca, atingindo o meio-fio e capotando. O carro, um Renault Symbol, ficou de cabeça para baixo.

Os profissionais do Corpo de Bombeiros jogaram terra na pista
Os profissionais do Corpo de Bombeiros jogaram terra na pista para evitar outros acidentes. O trânsito está lento no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação