Cidades

Malabarista é condenado a 16 anos de prisão por matar homem queimado

Ele também tentou matar outro da mesma forma. Ele vai responder por homicídio triplamente qualificado.

postado em 30/07/2015 07:49
A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Ceilândia condenou o malabarista Fabrício da Conceição Silva a 16 anos e quatro meses de prisão por homicídio triplamente qualificado. Ele ateou fogo e matou Carlos Antônio Batista Cairi e tentou fazer o mesmo com Arismar Rocha Honório. Fabrício responderá pelo crime em regime fechado.

Malabarista vai responder pelo crime em regime fechado
Leia mais notícias em Cidades

Para cometer o crime, Fabrício, conhecido como "Palhaço", usou malabares e gasolina. O caso ocorreu após discussão em um bar da cidade. Em 16 de outubro de 2013, Carlos Antônio e Arismar estavam jogando sinuca em Ceilândia Norte, quando Fabrício chegou ao local e atrapalhou o jogo. Ofendido, ele saiu do estabelecimento, buscou os objetos usados no assassinato.

Sem que as vítimas pudessem se defender, o réu se aproximou delas e soprou o líquido com fogo em direção a eles. Os dois tiveram a cabeça e o tronco queimados. Fabrício fugiu do local. Arismar Honório procurou ajuda médica ao sair do bar e sobreviveu ao ataque. Carlos Antônio não teve a mesma sorte. Ele cochilava no momento do ataque.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação