Cidades

Liberação de faixa exclusiva para ônibus da EPTG tem fim neste sábado

Os motoristas que descumprirem a legislação de trânsito e invadirem o faixa destinada aos coletivos voltarão a ser multados

postado em 30/07/2015 11:32
Neste sábado (1;/8), tem fim a liberação da faixa exclusiva de ônibus no sentido Taguatinga-Brasília para o trânsito de veículos. As informações são do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). A partir desse período, os motoristas que descumprirem a legislação de trânsito e invadirem o faixa destinada aos coletivos voltarão a ser multados.

Leia mais notícias em Cidades


No último dia 4 de julho, uma das três faixas da via e o acostamento foram interditados, na altura da residência oficial do governador do DF, entre Águas Claras e Vicente Pires, para construção de um muro de proteção para a adutora de água da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal, quando um trecho de aproximadamente 500 metros de extensão da rodovia, na altura do km 8, foi isolado.

A obra tem como objetivo melhorar a segurança da adutora que abastece 90 mil pessoas do Guará 1 e 2, Lúcio Costa, Superquadra Brasília (SQB) e Colônia Agrícola Águas Claras (todas as chácaras). O abastecimento das regiões não será interrompido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação