Cidades

Grave acidente mata uma mulher e deixa homem ferido no Lago Sul

Um homem e uma mulher que ocupavam um dos veículos foram levados inconscientes ao Hospital de Base

postado em 02/08/2015 00:15
Um homem e uma mulher que ocupavam um dos veículos foram levados inconscientes ao Hospital de Base

[SAIBAMAIS]Um acidente embaixo do viaduto na descida da Ponte das Garças, no Lago Sul, matou uma mulher e deixou um homem gravemente ferido por volta das 22h deste sábado (1;/8). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma colisão entre um veículo BMW de cor prata e um Renault Sandero vinho, fez com que o último perdesse o controle, batendo contra a coluna de sustentação do viaduto. Segundo a polícia, o motorista da BMW, Carlos Renato Barreto, 46 anos, estava embriagado, registrando 0,79 mg de álcool por litro de ar expelido no teste de alcoolemia. A legislação brasileira considera crime níveis acima de 0,33 mg/L.

Os dois ocupantes do Sandero foram levados ao Hospital de Base de Brasília em estado grave, segundo os bombeiros. O condutor, Christian Perrú Belisario, o DJ Battan, de 41 anos, apresentava múltiplas fraturas e traumatismo craniano. Ele continua hospitalizado no HBDF. A passageira, Ana Paula Raposo Moura, de 39 anos, foi atendida com um corte na cabeça e morreu horas depois de ser socorrida. Carlos Renato foi encaminhado à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e será indiciado por homicídio doloso, cuja pena varia de 12 a 30 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação