Cidades

Trio rende vigias e explode caixa eletrônico em faculdade na Asa Norte

Os envolvidos estavam encapuzados e armados. Eles renderam pelo menos dois profissionais da vigilância

postado em 03/08/2015 08:26
Três homens tentaram roubar um caixa eletrônico dentro de uma faculdade na 916 Norte, na noite deste domingo (3/8). O episódio aconteceu por volta das 21h, após os assaltantes, encapuzados e armados, pularem a grade do estabelecimento e renderem pelo menos dois vigilantes.

Segundo informações da Polícia Militar (PMDF), a dinamite foi detonada, mas os homens não conseguiram levar nada. A Polícia Civil do DF (PCDF) investiga o caso, mas, até o momento, ninguém foi preso. Em três dias, essa foi a segunda vez que um terminal foi explodido na Asa Norte.

Leia mais notícias em Cidades


Antes do ataque na 916 Norte, o alvo foi um clube. A ação dos criminosos, que também renderam um profissional da vigilância, aconteceu durante a madrugada de sexta-feira (31/7). O caixa eletrônico ficou partido ao meio e várias notas ficaram no chão. A polícia informou que, pelo menos, três homens praticaram o crime.

Esse é o 20; caso de explosão de caixa eletrônico em 2015 no DF, de acordo com dados da Secretaria de Segurança e Paz Social. Ao todo, foram 32 ocorrências de roubo envolvendo esses terminais, mas 12 foram apenas arrombamentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação