Cidades

Roriz recebe título de cidadão honorário em clima de campanha

A cerimônia começou na tarde desta terça-feira (4/8) no Memorial JK

Helena Mader
postado em 04/08/2015 16:17
A entrega do título de cidadão honorário de Brasília ao ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz começou em clima de campanha. Embora o evento estivesse marcado para as 15h, Roriz chegou ao Memorial JK às 15h40. No auditório lotado, muitas pessoas gritaram e choraram com a chegada dele. Acompanhado da mulher Weslian Roriz, das filhas e netos, o homenageado também ficou emocionado. Políticos de diversos partidos, até petistas como Wasny de Roure participam da celebração.

Leia mais notícias em Cidades

O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) chegou junto com Roriz e passou por um constragimento logo na entrada. Aprovados no concurso da Polícia Civil do DF prostestaram pedindo nomeações. Até o momento, todas as vezes em que o nome do governador foi citado, ele ouviu vaias. Enquanto isso, os participantes cantam jingles da campanha de Roriz e gritam ;Roriz, o governador do povo;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação