Cidades

Corpo de homem é encontrado dentro de cisterna em São Sebastião

No último domingo (16/8), o corpo de uma mulher foi retirado do mesmo local

postado em 19/08/2015 07:49
Operação do Corpo de Bombeiros para retirada do corpo
O corpo de um homem foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros de uma cisterna de cerca de 20 metros, no Setor de Chácaras Morro da Cruz, em São Sebastião.

A ação aconteceu por volta das 22h10 desta terça-feira (18/8). Uma parte da cabeça do corpo não foi encontrada. No último domingo (16/8), o corpo de uma mulher foi retirado do mesmo local. A Polícia Civil deverá fazer a identificação.

O primeiro corpo encontrado na cisterna foi o da cozinheira Maria Lúcia Batista Lopes, 49 anos. Ela trabalhava em um restaurante e morava na chácara do patrão, onde o crime aconteceu.
Segundo informações da Polícia Civil, o patrão dela teria achado estranho o fato dela faltar ao trabalho e decidiu ir até a chácara. Lá, ele teria encontrado sangue em lençóis. Em seguida, encontrou o corpo de Maria dentro do poço.
A vítima estava com as mãos amarradas, com um pano na boca e, aparentemente, com uma perfuração na face, na altura da testa, possivelmente produzida por um instrumento cortante.

Acionada, a Polícia Militar se deslocou até o local. Até então, o principal suspeito pelo crime é o marido da vítima: Joaquim Alves da Silva, 60 anos, que teria abandonado o local na sexta-feira (14/8), levando eletrodomésticos e acompanhado do filho e da nora.
Ambos os casos são investigados pela 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação