Cidades

Grupo de quatro rapazes é abordado pela PM em atitude suspeita na Península

Segundo moradores, a atitude dos rapazes chamou atenção. Donos de mansões suspeitam que eles estariam mapeando a área. Dois deles têm passagens pela polícia.

postado em 26/08/2015 17:18
A Polícia Militar abordou um grupo de quatro rapazes com atitude suspeita próximo as casas que foram fiscalizadas no terceiro dia de desobstrução da orla do Lago Paranoá na QL 12 do Lago Sul, a Península dos Ministros. Dois dos homens têm passagens pela polícia, mas foram soltos logo em seguida. Segundo a corporação, não havia nenhum mandado de prisão contra eles. O grupo rondava a região quando um carro da PM os abordou.

Um dos militares que atendeu a ocorrência, soldado Rafael Trompieri, explicou que os moradores chamaram a polícia, pois suspeitaram do grupo. Para moradores, a atitude dos rapazes chamou atenção, pois eles estariam mapeando a área para escolher as residências que seriam alvo de furto ou roubo.

Trompieri esclareceu que caso os moradores se sintam em perigo podem pedir uma ordem de serviço no 5; Batalhão de Polícia Militar (Lago Sul)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação