Cidades

Polícia Rodoviária Federal localiza caminhão de cerveja roubado

Bandidos abandonaram veículo e carga às margens da BR-040. Dupla não conseguiu desativar o equipamento usado para localizar a carreta

Luiz Calcagno
postado em 27/08/2015 16:24

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão de cervejas roubado na noite desta quarta-feira (26/8). A empresa de rastreamento do veículo acionou os agentes, que interceptaram a carga no quilômetro 20 da BR-040, parado no acostamento. Ao contatar a PRF, os técnicos da empresa disseram que o veículo estava fora da rota e que o motorista também não respondia às ligações.

Leia mais notícias em Cidades.

Os agentes chgegaram ao local e encontraram o veículo com a chave na ignição, com a carga, avaliada em R$ 240 mil reais, intacta e o painél destruído. A suspeita é que os bandidos, dois homens armados, tenham tentado desativar o rastreador e desistido em seguida. Eles levaram o motorista, para impedir que a vítima acionasse a polícia.

A dupla abandonou o caminhoneiro nas proximidades de Alexânia (GO). O motorista relatou aos agentes da PRF que, ontem, por volta de 23h, fez uma parada rápida na BR-060. Nesse momento, os dois homens armados o abordaram. Sem o caminhão, no entanto, os assaltantes não tinham como transportar a carga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação