Cidades

Aeroporto de Brasília inaugura Sala Vip Internacional, a R$ 100 por pessoa

O novo espaço funciona 24 horas todos os dias da semana e conta com business center equipado com computadores de última geração, espaços de TV, wi-fi grátis de alta velocidade, serviço de buffet com cardápio diferenciado nas principais refeições

postado em 02/09/2015 09:50
O Aeroporto Internacional de Brasília inaugurou a Sala VIP Internacional. O serviço que já funciona na área doméstica do terminal agora também serve aos passageiros de voos para o exterior. O espaço tem 315 m; e fica no piso inferior do satélite, sala de embarque internacional, com capacidade para receber até 81 usuários ao mesmo tempo.
Dependências da Sala VIP Internacional

Mas só pode desfrutar dos serviços da Sala Vip quem estiver disposto a pagar. O valor unitário de acesso para desfrutar de ambas as salas (nacional e internacional) é de R$ 100. A Sala Vip internacional tem convênios com clientes Diners Club, Lounge Key e Priority Pass. Crianças até 3 anos não pagam, e de 4 a 13 anos pagam meia entrada.

Leia mais notícias em Cidades

O novo espaço funciona 24 horas todos os dias da semana e conta com business center equipado com computadores de última geração, espaços de TV, wi-fi grátis de alta velocidade, serviço de buffet com cardápio diferenciado nas principais refeições, além de um ambiente confortável para o passageiro aguardar a hora do embarque.

O espaço tem 315 m² e fica no piso inferior do satélite
A Sala Vip oferece serviços com padrão de hotelaria. Todos os funcionários são bilíngues e treinados para atender com a mais alta qualidade.

Com informações da Inframerica

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação