Cidades

Médium João de Deus passa por cirurgia, mas mantém viagem aos EUA

Ele está internado em São Paulo, no Sírio Libanês. Hospitalizado após apresentar problemas no aparelho digestivo, passa bem e programa atendimento a 12 mil pessoas em Nova York

postado em 11/09/2015 09:34
Conhecido por realizar cirurgias espirituais em Abadiânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, o médium João de Deus, 73 anos, está internado em São Paulo, no Hospital Sírio Libanês. Ele foi hospitalizado após apresentar problemas no aparelho digestivo. A previsão de alta é neste fim de semana. O paciente tem compromisso em Nova York em 27 de setembro e, segundo assessores, atenderá cerca de 12 mil pessoas na cidade norte-americana.

A internação ocorreu no fim de agosto. João de Deus esteve no hospital para fazer uma bateria de exames rotineiros, mas precisou permanecer na unidade após a descoberta de uma hérnia no aparelho digestivo. O médium passou por cirurgia e se recupera bem. João de Deus, que é hipertenso, passou por procedimentos anteriores para implantes de stents em artérias do coração.

Médium procurou hospital para bateria de exames, quando descobriu hérnia no aparelho digestivo
Leia mais notícias em Cidades

A Casa Dom Inácio de Loyola, onde João de Deus atende, continua recebendo gente de todo o mundo. Nesta quinta-feira (10), mil pessoas passaram pela residência.

Em média, a Casa Dom Inácio de Loyola recebe até 1,3 mil pessoas diariamente, nos três dias da semana em que as portas ficam abertas ao público. São quase 15 mil fiéis por mês, ou 190 mil por ano.

O médium João de Deus em entrevista à norte-americana Oprah Winfrey, em Abadiânia (GO)
João de Deus também é conhecido por atender famosos. Entre os seus pacientes, estão o ex-presidente Lula, a apresentadora Xuxa Meneghel, a atriz Giovanna Antonelli, e a super celebridade Oprah Winfrey, entrevistadora e dona de um canal de TV nos Estados Unidos.

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, é outro admirador do médium. Ele tem uma foto de João de Deus na parede do gabinete dele, no Palácio do Buriti.

O Correio entrou em contato com o Hospital Sírio Libanês para obter mais detalhes sobre o quadro de saúde do médium, mas até o fechamento desta reportagem não recebeu resposta. Todas as informações foram dadas por assessores do paciente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação