Cidades

Supermercado Tatico deve deixar área pública em Ceilândia após 25 anos

A Agência de Fiscalização (Agefis) Agefis aplicou multas equivalentes a R$ 150 mil desde 2013. Em 21 de julho, o estabelecimento desafiou a Justiça e manteve as portas abertas.

postado em 21/09/2015 17:06
Em dezembro do ano passado fiscais da Agefis demoliram parte da estrutura do supermercado Tatico em Ceilândia que invadia área pública
O Supermercado Tático deve, até o fim da semana, desocupar os 3,3 mil m; de área pública que ocupa em Ceilândia há 25 anos . As mercadorias e equipamentos estão sendo redistribuídos para outras unidades do estabelecimento desde sábado (19/9) e domingo (20/9). Ao todo, o grupo foi autuado 54 vezes desde 2004. As ações eram para desocupação do espaço que não tem licença de funcionamento, multas e ordens de demolição.
A Agência de Fiscalização (Agefis) aplicou multas contra o grupo. Em 21 de julho, o estabelecimento desafiou a Justiça e manteve as portas abertas. Segundo os funcionários, cerca de 200 pessoas trabalhavam no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação