Cidades

Semana será marcada por chuvas isoladas, mas temperaturas continuam altas

Ao longo dos próximos dias, os termômetros vão continuar a oscilar, com média entre 34 °C e 35 °C nas horas mais quentes

Jacqueline Saraiva
postado em 05/10/2015 07:15
Amanhecer no centro da capital
A "chuvinha" que caiu em alguns pontos do Distrito Federal nesse domingo (4/10) não foi suficiente para aplacar o calor no Distrito Federal. O brasiliense sofreu durante a madrugada desta segunda-feira (5/10), com o tempo abafado e sem vento. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que a semana será marcada por este cenário. As precipitações devem acontecer até pelo menos a quarta-feira (7/10), mas com temperaturas altas.

Calor continua no DF, embora haja previsão de chuva
Ao longo dos próximos dias, os termômetros vão continuar a oscilar, com média entre [SAIBAMAIS]34 ;C e 35 ;C nas horas mais quentes. A umidade relativa do ar também segue em queda, com média de 20%.



Hoje o dia deve se estabilizar com céu parcialmente nublado. Haverá pancadas de chuvas e trovoadas isoladas, com períodos de encoberto, durante a tarde. À noite, o céu da capital ficará nublado e podem ocorrer precipitações em alguns pontos. A temperatura mínima, durante a madrugada, foi de 21 ;C. A máxima prevista para hoje é de 35 ;C. A umidade fica entre 70% e 20%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação