Cidades

Diretor do Newseum faz palestra na sede do Correio sobre futuro da mídia

Gene Policinski vai falar a respeito dos "Desafios e Tendências que a indústria da mídia enfrenta no século 21"

postado em 05/10/2015 20:21
Gene Policinski vai falar a respeito dos
O Correio Braziliense e a Embaixada dos Estados Unidos promovem, no próximo dia 8, um encontro com Gene Policinski, diretor de operações do Instituto Newseum, referência em jornalismo e imprensa. Policinski falará sobre "Desafios e Tendências que a indústria da mídia enfrenta no século 21".

O evento começa pontualmente às 15h, no auditório Hipólito José da Costa, na sede do Correio Braziliense (SIG Quadra 2, lote 340). Interessados devem confirmar presença via email ircbsb@state.gov. As vagas são limitadas e é preciso apresentar documento de identificação na entrada.

Sobre Policinski
Editor fundador do USA Today, um dos mais importantes diários nos Estados Unidos, ele hoje supervisiona os programas do Instituto Newseum e tem sido também um proeminente incentivador da diversidade no jornalismo como característica essencial para uma imprensa livre. Paletras e escreve regularmente sobre esses assuntos e sobre ética jornalística. Já trabalhou com jornal impresso, TV, rádio e online.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação