Cidades

"Foi uma humilhação enorme", diz noiva que levou calote de cerimonialista

Relações públicas acusa empresário de não prestar o serviço contratado para a festa dela, no último sábado. A polícia investiga o caso

Ailim Cabral
postado em 13/10/2015 06:04
Relações públicas acusa empresário de não prestar o serviço contratado para a festa dela, no último sábado. A polícia investiga o casoUm ano e meio de organização não se mostrou suficiente para que a relações públicas Roberta Souza, 30 anos, tivesse um casamento perfeito. Com a voz abatida, ela conta sobre o golpe que levou em sua festa, no último sábado, quando o cerimonialista Francisco Coelho Bezerra deixou de prestar serviços pelos quais recebeu um pagamento à vista de cerca de R$ 10 mil. Entre as funções contratadas, estavam o cerimonial, o palco, pontos de luz, DJ e estrutura de som.

A banda contratada tocou em parte do evento e salvou a celebração, segundo a noiva. ;Foi a minha sorte. Senão, a minha festa inteira teria música tocada no celular. Colocamos o telefone do meu noivo e, no fim, a bateria estava acabando e as pessoas ficavam gritando que acabaria, foi uma humilhação enorme;, completa. Por telefone, Roberta afirma que os sentimentos predominantes são de decepção e raiva. ;Passei um ano e meio planejando a minha festa e acontece uma coisa dessas;, afirma.



Roberta gastou cerca de R$ 100 mil em todo o casamento. ;Ele precisa ter noção de que está lidando com o sonho da vida das pessoas, não é uma festa de aniversário, que você faz todo ano, é um momento único;, afirma. O objetivo de Roberta agora é evitar que outras mulheres passem pelo mesmo drama: com a ajuda da mídia e das redes sociais quer divulgar ao máximo o nome de Francisco e da empresa, que tem cerca de 1 mil seguidores no Instagram e segue ativa. O Correio tentou entrar em contato, por telefone, com a empresa, mas não obteve retorno. ;Quero alertar as pessoas, expor o nome dele. É um desgaste emocional enorme para qualquer mulher, e eu não desejo isso para ninguém, as mulheres sabem como isso é frustrante;, completa.

Roberta conheceu Francisco quando visitava o salão no qual faria a cerimônia. ;Ele estava preparando uma festa lá, estava tudo perfeito, todos os funcionários e serviços operando normalmente. Tinha uma referência e, até a tarde de sábado, ele estava trabalhando;, explica. Quando chegou ao local, no Setor de Clubes Sul, no sábado, a noiva percebeu que algo estava errado. ;Eu ligava, e ele dizia o tempo todo que estava chegando, que estava estacionando o carro, mas nunca aparecia. Depois, ele sumiu;, revolta-se.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação