Cidades

Motorista bêbado atropela funcionário de rede fast food no Sudoeste e foge

O teste apontou a presença de 0,78 mg/l de álcool por ar expelido dos pulmões. Índice superior a 0,33 miligrama que já é considerado como crime de embriaguez ao volante.

postado em 13/10/2015 08:04
[VIDEO1]
A Polícia Militar prendeu em flagrante um motorista embriagado depois de atropelar um funcionário de uma rede de fast food no Sudoeste. De acordo com a corporação, o caso ocorreu por volta das 23h20 de segunda-feira (12/10) na quadra 104 da região. O exame de alcoolemia constatou que Rafael de Lima Muniz, 29 anos, dirigia o veículo, um Fiat Pálio, bêbado. O teste apontou a presença de 0,78 mg/l de álcool por ar expelido dos pulmões ; índice superior a 0,33 miligrama que já é considerado como crime de embriaguez ao volante.

Em depoimento à polícia, a vítima relatou que o atropelamento aconteceu no momento em que o ele fechava a área de atendimento de carros. ;Fui avisar ao motorista que o atendimento estava suspenso, quando ele disse que iria entrar. Coloquei o cone à frente, mas ele avançou e me arrastou junto;, disse o funcionário que não teve a identidade revelada.

Após o atropelamento, o motorista bateu o carro em uma árvore próximo ao estabelecimento e fugiu. Os policiais localizaram o condutor na quadra 300 do Sudoeste. A Polícia Civil informou que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) era de 2014 e estava atrasado. Na 5; Delegacia de Polícia (Setor Central), Rafael disse que falaria apenas em juízo.
Por-email a assessoria de imprensa informou que "prestou todo suporte ao funcionário e o restaurante está funcionando normalmente".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação