Cidades

Homem morre após troca de tiros com a PM em boca de fumo na Vila Rabelo 2

Após denúncia, os militares chegaram ao local e houve confronto. Com os envolvidos, os policiais encontraram armas, dinheiro e uma substância parecida com cocaína

postado em 23/11/2015 08:25
Militares encontraram um revólver calibre 38, munições, uma pistola calibre 380 e drogas
Nesta madrugada, equipes do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitana (Rotam) da Polícia Militar desarticularam uma boca de fumo que funcionava em um bar na Vila Rabelo II, em Sobradinho. O flagrante foi feito durante patrulhamento na área, após denúncia da população. Um homem morreu após troca de tiros com os militares.
Quando os policiais chegaram ao local, que ficava em cima de uma casa, um rapaz saiu correndo para dentro do estabelecimento assim que notou a patrulha e depois passou a atirar. Os militares reagiram em seguida. Dois indivíduos ficaram feridos e foram levados ao Hospital Regional de Sobradinho. No entanto, um deles não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Com eles, os militares encontraram um revólver calibre 38, munições, uma pistola calibre 380, dinheiro e meio quilo de uma substância parecida com cocaína. A ocorrência foi registrada e segue sendo investigada pela 13; Delegacia de Polícia Civil (Sobradinho).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação