Cidades

Passageiros são rendidos por assaltantes, mas PM em ônibus prende dupla

O coletivo saiu da Asa Sul sentido Brazlândia às 15h e parou em um dos pontos da Estrutural. Neste momento, os bandidos subiram no ônibus, mostraram uma arma e anunciaram o assalto. Porém, havia um policial fardado dentro do veículo.

postado em 23/11/2015 17:12
Arma, dois celulares e dinheiro recuperados pela PM com os assaltantes
Após tentarem assaltar um ônibus na Estrutural, um homem e um adolescente foram presos na tarde desta segunda-feira (23/11). Eles tentaram render os passageiros e trocaram tiros com um sargento da Polícia Militar durante perseguição, mas acabaram recuperados minutos depois.

O coletivo saiu da Asa Sul sentido Brazlândia às 15h e parou em um dos pontos da Estrutural. Neste momento, os bandidos subiram no ônibus, mostraram uma arma e anunciaram o assalto. Porém, havia um policial fardado dentro do veículo. Ele tentou negociar e impedir a dupla de furtar os passageiros. A dupla, então, desceu em fuga e foi seguida pelo sargento.
Eles roubaram a bicicleta estacionada perto de uma praça e ganharam velocidade. O PM pediu socorro a um motorista que estava na redondeza e seguiu os assaltantes. Na sequência, o militar solicitou reforço pelo rádio.
Um carro da PM deu apoio à perseguição e prendeu Natanael Jones dos Santos, 21 anos, e também apreendeu o comparsa dele, de 17 anos. O homem foi para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), preso em flagrante, e, o adolescente está na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Com eles, havia dois aparelhos celulares e uma arma de fogo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação