Cidades

Prédio é evacuado após vazamento de gás

Acidente aconteceu quando a empresa fazia o abastecimento do produto. A estimativa é que tenha escapado cerca de 300 kg de GLP

postado em 28/11/2015 11:27

Bombeiros em operação no prédio evacuado devido ao vazamentoCerca de 200 pessoas abandonaram às pressas um prédio comercial na quadra 4 do Setor de Indústrias Gráficas (SIG) após sentirem um forte cheiro de gás. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (28/11), quando a empresa fazia o abastecimento do produto. O Corpo de Bombeiros foi chamado e a estimativa é que tenha vazado cerca de 300kg de GLP, conhecido como gás de cozinha.

Todos os carros permanecem na garagem porque há risco de explosão com a partida dos motores. O local deve ficar interditado até que uma equipe especializada em produtos perigosos faça a análise e liberação do espaço. Segundo Juliana Lino, funcionária do prédio, no local funciona um cursinho preparatório para concursos e todos os alunos deixaram o local. Ninguém se feriu.

Segundo Juliana, o abastecimento de gás estava sendo feito neste fim de semana para atender a um restaurante com inauguração marcada para o próximo dia 1;. Aguarde mais informações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação