Cidades

Polícia prende homem em flagrante suspeito de estuprar mulher em Samambaia

Antes de chegar à delegacia, a história foi parar nas redes sociais. Internautas disseram que uma mulher, de 40 anos, tinha sido abusada por dois homens e, ao procurar a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), acabou presa por embriaguez ao volante

postado em 30/11/2015 16:50
Um caso de um suposto estupro, na madrugada desta segunda-feira (30/11), é investigado pela Polícia Civil. Antes de chegar à delegacia, a história foi parar nas redes sociais. Internautas disseram que uma mulher, de 40 anos, tinha sido abusada por dois homens e, ao procurar a 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga), acabou presa por embriaguez ao volante.
Após as agressões, a mulher teria pego o carro para procurar ajuda, mesmo sob efeito de álcool. Antes de ir para a 21; DP, ela procurou a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) 2, em Ceilândia.
Entrada da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga)
Leia mais notícias em Cidades

Um adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao estupro, enquanto um homem foi autuado por estupro. As informações são do o delegado de plantão da 21; DP Felipe Neres. Ele confirma que a vítima passou por teste do bafômetro, mas esclarece que em momento algum ela foi autuada.
A mulher chegou à delegacia acompanhada de um dos suspeitos, que disse ter tido relações sexuais com a vítima de forma consensual, o que não foi confirmado por ela. Em seguida, ele foi preso em flagrante.

Amigos da mulher afirmam que ela foi atacada quando estava dormindo na casa de uma amiga, em Samambaia Sul. Os dois suspeitos teriam se aproveitado do fato de ela estar bêbada. A vítima será encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) para passar por exame de corpo de delito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação