Cidades

Motorista que entregou currículos em semáforo no Lago Sul consegue emprego

Flávio Leonardo Soares começa a trabalhar nesta sexta-feira (11/12), como entregador em um supermercado na Cidade Ocidental

postado em 10/12/2015 18:14
Depois de três entrevistas e mais de 40 propostas de emprego, Flávio Leonardo Soares, o motorista que ficou conhecido no Distrito Federal por distribuir currículos no Lago Sul, começa a trabalhar nesta sexta-feira (11/12) como entregador em um supermercado na Cidade Ocidental, onde ele mora.



Desde que seu currículo foi divulgado no Facebook, na última segunda-feira (7/12), Flávio conta que recebeu várias ofertas de trabalho. "Toda hora chega uma mensagem no Whatsapp, pessoal me telefonando. Não param de ligar aqui em casa. Foram pelo menos umas 40 propostas para trabalhar", comemora.

A expectativa do motorista, agora, é conhecer a internauta Viviane Bezerra, que postou a foto do currículo - imagem com mais de 20 mil curtidas. "Mandei uma solicitação de amizade pelo Facebook e e ela ainda não me aceitou. Queria muito conversar com ela pessoalmente para agradecer."

Ainda aprendendo a lidar com a "fama" repentina, o motorista diz que, agora, é conhecido na quadra onde mora como "Menino do Semáforo". Mas só tem a agradecer. "Nunca imaginava isso na minha vida, não foi nada premeditado. Só me deu um estalo de distribuir o currículo perto de um shopping. Que Deus abençoe a mulher que postou a foto."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação