Cidades

Inversão da Estrutural permanece interrompida até 3 de janeiro

Na manhã desta segunda-feira (21/12) o 3º Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) considerou o fluxo de trânsito normal para o período

postado em 21/12/2015 10:16
A interrupção da inversão do trânsito é justificada pela diminuição do fluxo de veículos nesta época
A inversão do trânsito na Via Estrutural vai permanecer interrompida até o dia 3 de janeiro pela manhã e a noite. A informação foi confirmada pela Polícia Militar que, juntamente com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER-DF), organiza o fluxo de veículos no local. A justificativa é de que o trânsito diminui nesta época do ano.
Os órgãos avaliaram como positivo o fluxo na manhã desta segunda-feira (21/12). De acordo com o 3; Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), "o engarrafamento na Estrutural foi considerado normal para o horário de pico".

Comerciantes da subida do Grande Colorado informaram que o trânsito no local ficou sem grandes retenções. ;Nesta época do ano eles sempre fazem isso, já que tem poucos carros;, disse uma funcionária de uma loja de peças para carros que não quis se identificar.
Com informações de Gabriella Bertoni

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação