Cidades

Segurança que teria estuprado jovem em festa é acusado de agredir a esposa

De acordo com o delegado-chefe da unidade policial, Daniel Gomes, "o segurança assinou o termo circunstanciado e se comprometeu, alegando inocência"

postado em 04/01/2016 22:33

Acusado de estuprar uma jovem de 24 anos durante festa no Réveillon, o segurança Wellington Monteiro Cardoso, 33 anos, já foi acusado pela mulher dele de ameaça e agressão. O boletim de ocorrência foi registrado em 2008 na 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), quando o casal estava em processo de separação.

[SAIBAMAIS]De acordo com o delegado-chefe da unidade policial, Daniel Gomes, ;o segurança assinou o termo circunstanciado e se comprometeu a não repetir os fatos, alegando inocência;. Ele também disse ao Correio que os fatos são relativos ao ano anterior, 2007. ;Ela registrou a ocorrência de maneira tardia. Parece que ele a ameaçava. Não queria que ela se envolvesse com outros homens;, completou.

Um policial que trabalhou na 17; DP na época do registro da ocorrência informou que o segurança agredia a mulher e que eles tinham brigas frequentes por causa de traições da parte dele.

A denúncia foi retirada pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) por falta de interesse da vítima em prosseguir com o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação